Lançamento do Edital do Processo Seletivo

Já está disponível o edital do Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação por tempo determinado de Extensionistas Universitários em ações socioeducativas do LABES.

Serão oferecidas um total de 926 vagas de níveis médio, técnico e superior, com cotas para negros, indígenas, pessoas oriundas de comunidades quilombolas e pessoas com deficiência.

As inscrições irão do dia 1º ao dia 15 de fevereiro e deverão ser feitas pelo site do PROSSIM da UERJ (prossim.uerj.br/main). O edital completo com os anexos já está disponível no link prossim.uerj.br/public/selecoes/selecao_23/edital.pdf

Confira abaixo as quantidades de vagas de cada cargo previsto no processo seletivo:

Extensionista Universitário de Apoio Socioeducativo – 80 vagas
Extensionista Universitário de Atendimento Socioeducativo – Masculino – 220 vagas
Extensionista Universitário de Atendimento Socioeducativo – Feminino – 200 vagas
Extensionista Universitário de Interação Socioeducativa – 68 vagas
Extensionista Universitário de Pedagogia Socioeducativa – 90 vagas